Itália e Terra Santa – Novembro 2017

Itália e Terra Santa – Novembro 2017

Seg 06/11 – BRASÍLIA – ROMA

Apresentação no Aeroporto de Brasília para embarque com destino a Roma, com as devidas conexões. Pernoite a bordo.

Ter. 07/11 – ROMA

Chegada, recepção no Aeroporto e traslado ao Hotel. Acomodação, jantar e pernoite.

Qua. 08/11 – ROMA

Traslado ao Vaticano, para participação na Audiência Geral com o Santo Padre (se confirmada). Após o almoço, tour panorâmico pela Roma Clássica, visitando os Foruns Imperiais, Coliseu, Praça Veneza,etc. Visitaremos também as Basílicas de Santa Maria Maior e de São João de Latrão.

Qui. 09/11 – ROMA

Visita à Praça e à Basílica de São Pedro, com todas suas capelas, incluindo o túmulo do Papa João Paulo II. Pela tarde, visita à Basilica de São Paulo, extra muros. Retorno ao Hotel, jantar e pernoite.

Sex. 10/11 – ROMA – TEL AVIV

Traslado ao Aeroporto de Roma para embarque com destino à Televiv. Chegada em Tel Aviv, recepção no Aeroporto e traslado para Galiléia. Acomodação no Hotel.

Sab. 11/11 – GALILÉIA

Visitaremos a Basílica da Anunciação, onde Maria recebeu o anúncio do Arcanjo Gabriel, Igreja de S. José e a Fonte da Virgem, onde Maria acorria para buscar água. Visita a Caná da Galiléia para a Renovação do Matrimônio e Monte Tabor, lugar da Transfiguração.

Dom 12/11 – GALILÉIA

Visita Cafarnaum, (Casa de S. Pedro, Ruínas da Antiga Sinagoga). Almoço e continuação para Tabgha, aqui Jesus conheceu seus primeiros discípulos e fez a multiplicação dos pães além de confiar a Igreja à São Pedro. Travessia do Mar da Galiléia e Santa Missa no Monte das Oliveiras.

Seg. 13/11 – GALILÉIA/JUDÉIA

Saída para a Judéia, passaremos pela cidade de Jericó, cidade considerada a mais antiga do mundo. Visita ao Rio Jordão, lugar do Batismo de Jesus e o Mar Morto. Acomodação no Hotel em Jerusalém.

Ter. 14/11– JUDÉIA

Visitaremos Belém, lugar do nascimento de Jesus, Basílica da Natividade com todas as capelas ao seu redor. Visita a Ein Karem, lugar da Visitação de Nossa Senhora a Izabel e o Nascimento de João Batista.

Qui. 15/11 – JUDÉIA

Visita ao Monte das Oliveiras, passaremos pelo lugar da Ascensão, Igreja do Pai Nosso, “Dominus Flevit” e a Basílica da Agonia, situada no Gestsêmani. Visita ao Monte Sião, Cenáculo e o lugar da Dormição de Nossa Senhora e o Muro das Lamentações.

Sex 16/11 – JUDÉIA

Visita a Igreja de Sant`Ana. Participaremos da Via-Sacra percorrendo as ruas da Via-Dolorosa. Visita a Capela da flagelação e da Condenação, “Ecce Homo” onde Pilatos entregou Jesus a Multidão (Jo 19,5). Visita ao Santo Sepulcro. Tempo livre no Mercado de Jerusalém.

Sab 17/11 – JUDÉIA/TEL AVIV/BRASIL

Em horário determinado, traslado ao Aeroporto de Tel Aviv para embarque com destino ao Brasil com as devidas conexões.

Dom 18/11 – Brasil

Chegada ao Brasil.
Fim dos nossos serviços!